Armadilhas e Itens Mágicos

Olá Jogadores e DMs!

Eu e o Davi voltamos de mais uma excelente RPGCon, a maior convenção de RPG atual do país! Jogamos e mestramos D&D, jogamos jogos de tabuleiro, de cartas, encontramos e reencontramos vários amigos blogueiros, ouvintes e leitores, nos divertimos pra valer. E também conduzimos um bate-papo sobre Armadilhas e Itens Mágicos para D&D 4ª edição.

Não tivemos um grande público, mas agradecemos bastante a todos que passaram por lá e nos prestigiaram, especialmente o Rey Ooze, Ana e Toiço da Matilha. Como muitos não puderam vir pra Sampa ou assistir a gente, resolvi postar aqui os slides que usamos na nossa apresentação (20Mb). Aliás, se não fizeram isso, confiram também os slides do ano passado, lá no D3System.

O resumo da apresentação: faça armadilhas relevantes, e não tenha medo de improvisar; resolva as dificuldades dos seus personagens com itens mágicos bacanas, com nomes e descrições interessantes.

Ah, e um PS: eu e o Davi aproveitamos que estivemos juntos e gravamos um podcast! Aguardem!

Sobre Daniel Anand

Daniel Anand, engenheiro, pai de gêmeas e velho da Internet. Seu primeiro de RPG foi o GURPS Módulo Básico, 3a edição, 1994. De lá para cá, jogou e mestrou um pouco de tudo, incluindo AD&D, Star Wars d6, Call of Chuthulu, Vampire, GURPS, Werewolf, DC Comics (MEGS), D&D 3-4-5e, d20 Modern, Star Wars d20, Marvel Superheroes, Dragonlance SAGA, Startrek, Alternity, Dread, Ars Magica e atualmente mestro D&D 5E on-line via Fantasy Grounds. @dsaraujo
Esta entrada foi publicada em Post e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

3 respostas a Armadilhas e Itens Mágicos

  1. Pingback: Tweets that mention Armadilhas e Itens Mágicos | Rolando 20 - DnD 4ª edição -- Topsy.com

  2. Edu Trevi disse:

    Única coisa que sinto foi não ter visto NENHUMA palestra e ter perdido o encontro de blogs… (fiquei jogando D&D4E).
    Cheguei no final, mas ainda deu tempo de cumprimentar o Anand ^^

    – Eduardo. Epic Kingdom RPG

  3. ivosasse disse:

    Ops cara, tb estive ai no RPGCon, e sou de Santa Catarina, mas era tanta coisa pra ver e fazer q nem deu tempo. mas na próxima. Penso que faltou cracha, melhor seria uma placa de 30cmx30cm, pra dizer quem sao os blogueiros que fazem tanto sucesso. Queria ter pelo menos apertado a mão de vocês, até o ano q vem. Continuem com o execelente trabalho e cadê os podcast.
    Abraço

Os comentários estão encerrados.