Até a próxima Jogadores e DMs!

Não é a primeira vez que vocês lêem sobre o final do Rolando 20, mas acho que dessa vez é pra valer. O último post foi em Setembro, e ano que vem vai ser um ano de muitas mudanças para mim e para o Davi. Do meu lado, estou de mudança para Califórnia, Estados Unidos, e minha esposa está esperando nenéns. O Davi também tem um herdeiro à caminho. Com tudo isso, não tenho como me comprometer por um bom tempo. No futuro, vindo novos projetos, aviso vocês por aqui, mas provavemente seria alguma coisa produzida em Inglês, ou em vídeo.

Lembro que o site não vai sair do ar, nem os podcasts, ficam aí para a posteridade. Todo o conteúdo do blog também fica no ar por tempo indeterminado, é só usar a busca, ou nosso mapa de posts. O twitter @rolando20 e a Plus Page continuam no ar com notícias, novidades e compatilhamento de informações de RPG / D&D em geral. Afinal,  fizemos 70 podcasts que até hoje recebem novos ouvintes, contei toda uma campanha de D&D 4E, adaptei videogames, criei a Iniciativa 4E, visitei eventos, fiz promoções, e adorei curtir esse período com vocês, ouvintes e leitores.

Quando tiver alguma novidade ou novo projeto, seja meu ou do Davi, compartilho com vocês. Só pra avisar, fiquem de olho no nosso canal do YouTube, e já reservei o rolling20.com .

Abraços e até!

Sobre Daniel Anand

Daniel Anand, engenheiro, pai de gêmeas e velho da Internet. Seu primeiro de RPG foi o GURPS Módulo Básico, 3a edição, 1994. De lá para cá, jogou e mestrou um pouco de tudo, incluindo AD&D, Star Wars d6, Call of Chuthulu, Vampire, GURPS, Werewolf, DC Comics (MEGS), D&D 3-4-5e, d20 Modern, Star Wars d20, Marvel Superheroes, Dragonlance SAGA, Startrek, Alternity, Dread, Ars Magica e atualmente mestro D&D 5E on-line via Fantasy Grounds. @dsaraujo
Esta entrada foi publicada em Post e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

11 respostas a Até a próxima Jogadores e DMs!

  1. @kayouso disse:

    O que todos nós ouvintes podemos dizer?

    É realmente uma pena ficarmos sem conteúdo do rolando 20 por um tempo, mas foi um imenso prazer acompanha-los e ouvi-los e também participar da mesa de vocês.

    Espero que realmente em um futuro breve, possamos a voltar a ter mais conteúdo de vocês, de qualquer tipo (mas meu favorito é o podcast :P).

    Estão de parabéns, ótimo material e muito obrigado.

  2. Ramon disse:

    Uma grande perda pra podosfera de RPG. Quando decidimos criar o Perdidos No Play, fomos procurar os podcasts de RPG para ver o que a galera estava fazendo e o Rolando 20 passou a ser a nossa referência de qualidade. Nós, entendemos perfeitamente os motivos, pois também temos as responsabilidades da vida adulta que por diversas vezes nos fizeram afastar do site.

    Então, mais do que lamentar pelo fim, ou melhor dizendo… pelo hiato do R20 queria deixar o meu mais sincero OBRIGADO. Se sentir saudade de gravar um podcast neste período, as portas do PNP estão abertas e seria uma grande honra e orgulho para nós poder recebê-lo no nosso programa.

    Um grande abraço e toda a sorte do mundo nesta nova quest que se inicia.

  3. mtermero disse:

    Tudo de maravilhoso nessa nova fase para vocês! 🙂

  4. Edu Trevi disse:

    Uma pena. Eu curtia demais os podcasts! Até mais então Anand e sucesso na sua vida!

  5. Apesar de ser estudante de inglês, fico triste pelo fato de só podermos ouvir Anand e Davi agora em inglês. Mas o lado bom é que é melhor isso do que nada. E um baita mercado se abre pra qualidade de vocês.

    Sentimento de perda, mas é vida que segue :/

  6. Véxo (Tomo4e) disse:

    Godspeed, Anand =) E sucesso na empreitada como pai.
    Parei também, e me mudei para a Suécia. E agora buscando um grupo de apoio aqui.

  7. Ahhh q pena q acabou d vez. Rolando 20 me ajudou muito na minha empreitada pela 4° edição.
    Foi realmente ótimo enquanto durou. Eu ainda tinha esperanças d ouvir uma parte 2 do monocast sobre A Última Guerra, d Eberron.
    TDs os 70 episódios são excelentes e sempre vou recomendar pra aqueles q não acompanharam este excelente podcast.
    Boa sorte, e parabens futuros papais Uhuh

    Grande abraço. E que tds nós continuemos rolando 20 no RPG e na vida.

  8. José disse:

    Descobri o Rolando 20 recentemente, no meu retorno ao RPG, e seu trabalho me entusiasmou bastante enquanto tento conciliar o hobby com os cuidados com minha filha de 2 meses. Desejo boa sorte para vc e para sua família e mesmo que vc não siga com os podcasts, espero que continue jogando RPG! Saúde!

  9. @AntonioFili disse:

    Que pena, mas parabéns e obrigado! Tudo de bom pra vcs nessa nova fase.

  10. Hey hey hey! 2015 vai ser excitante. Agora estou achando ruim não ter feito mais força para nos encontrarmos na CCXP. Boa sorte e felicidades!

  11. renan disse:

    É uma pena que eu sofra de um grande problema… a "sindrome do atrazildo" !!

    Quase sempre quando finalmente encontro algo de extrema qualidade e que me sirva de referencia, ou que realmente me dê vontade de acompanhar diariamente ansioso por "updates"… me acontece isso. Sempre chego no final da festa. Quando o bolo já foi cortado, o parabens já foi cantado, acabaram-se os brigadeiros, coxinhas e refrigerantes, e só me resta assistir o VHS (sou uma criança nascida nos 80 e crescida nos 90 hehe) como lembrança de algo incrível que perdi ao vivo.

    É totalmente compreensível o "adeus" de vocês, mas é impossível não me revoltar comigo mesmo. Que a força esteja com vocês e quem sabe algum dia nos encontremos com novo conteúdo.

    Um forte abraço do "último" fã de vocês,

    Renan.

Os comentários estão encerrados.