Atualizações sobre os Podcasts

Olá Jogadores e DMs!

Estamos super atrasados com a publicação dos Podcasts. Tanto que hoje gravamos o episódio 95, mas o último publicado foi o 91. Nosso editor Daniel Figueroa teve alguns problemas pessoais, então vamos fazer assim:

Vou começar a publicar todos os episódios que gravamos ao vivo, sem edição mesmo, no formato de vídeo, aqui no blog, direto do nosso canal do YouTube. Estou publicando imediatamente os episódios 92, 93, 94 e 95. O mais recente, sobre a Tumba da Aniquilação, segue abaixo!

Para os outros, seguem os links:

Pra quem ouve pelo Feed ou seu aplicativo favorito, não se preocupe. Vou editar aqui os 92-95 e publicar. Deve aparecer nas próximas semanas. A partir de agora, meu plano é gravar nas Sextas com o Sembiano e o Davi (e convidados), publicar o vídeo na Sexta mesmo, pra vocês poderem assistir no final de semana se quiserem, e publicar no feed na Segunda.

Obrigado aos ouvintes pela lealdade e a audiência. Mandem seu feedback e sugestões que são sempre bem vindas!

Até, e Rolem 20!

Sobre Daniel Anand

Daniel Anand, engenheiro, pai de gêmeas e velho da Internet. Seu primeiro de RPG foi o GURPS Módulo Básico, 3a edição, 1994. De lá para cá, jogou e mestrou um pouco de tudo, incluindo AD&D, Star Wars d6, Call of Chuthulu, Vampire, GURPS, Werewolf, DC Comics (MEGS), D&D 3-4-5e, d20 Modern, Star Wars d20, Marvel Superheroes, Dragonlance SAGA, Startrek, Alternity, Dread, Ars Magica e atualmente mestro D&D 5E on-line via Fantasy Grounds. @dsaraujo
Esta entrada foi publicada em Ao Vivo, Post. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

5 respostas a Atualizações sobre os Podcasts

  1. Rafael Moraes disse:

    Achei que o resultado ficou bem próximo da edição finalizada. Talvez seja uma boa alternativa como foi hoje.

  2. Um dia vou conseguir estar com vocês quando estiverem gravando. Queria muito participar dos chats. Minha agenda tá foda.

  3. Eduardo F. disse:

    Olá!

    Escutei ontem o episódio 92. Cara que saudade dessa época. Lembro que estava indo numa locadora de vídeo games (as avós das lan houses) acho que em meados de 94. No lugar de encontrar meus amigos jogando SNES, estavam todos ao redor de um tabuleiro, montado no chão mesmo. Dados estranhos e pequenas miniaturas de guerreiros, elfos e anões. Era o D&D da Grow.
    Eu já tinha contato com os livros da série Aventuras Fantásticas, e sabia que uns amigos jogavam Dungeoneer, mas nunca tinha participado ou mesmo presenciado uma partida. Foi uma sensação nova, uma memória (como disseram no pod, que talvez nem condiz com a realidade…
    Depois de experimentar o D&D, Dungeoneer, em 96 quando entrei no ensino médio, conheci o RPG que mais joguei, Vampiro. Logo depois conheci e me tornei mestre de Werewolf. Longas noites aquelas…
    Já na faculdade me afastei do hobbie quando o d20 dominava o mercado. O WoD já estava saindo dos holofotes, e esse torpor durou cerca de 15 anos…

    Bom, meu contato foi esse. No começo do ano, descobri os VTTs e hoje retornei com força total. D&D 5e, é o foco agora, e mais do que nunca estou rolando 20s…

    Abraço

  4. leonel disse:

    Infelizmente não consegui ver uma live. Gostaria muito de conseguir acompanhar. Poderiam dar um feed para a galera sobre o andamento do apoio, se esta dando certo, se pode melhorar em algo, e por ai vai. Continuem firmes, vocês são os caras!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *