#DnDGate e D&D Beyond

Daniel Anand e Gustavo Sembiano trocaram pitacos com a galera no YouTube hoje sobre a polêmica tradução do D&D 5E em português.

A gente tenta gravar de sextas feiras à noite. Acompanhe nosso nosso canal no YouTube, e nosso Twitter!

Sobre Daniel Anand

Daniel Anand, engenheiro, pai de gêmeas e velho da Internet. Seu primeiro de RPG foi o GURPS Módulo Básico, 3a edição, 1994. De lá para cá, jogou e mestrou um pouco de tudo, incluindo AD&D, Star Wars d6, Call of Chuthulu, Vampire, GURPS, Werewolf, DC Comics (MEGS), D&D 3-4-5e, d20 Modern, Star Wars d20, Marvel Superheroes, Dragonlance SAGA, Startrek, Alternity, Dread, Ars Magica e atualmente mestro 13th Age. @dsaraujo no twitter

Esta entrada foi publicada em Vídeo e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 respostas a #DnDGate e D&D Beyond

  1. Sobre o #DnDGateBR, com tudo o que se deu no caso, a postura da GF9 em suspender o processo de localização do DnD 5e para português foi mais que bem-vinda. Para quem já esperou mais de dois anos, alguns meses a mais talvez não faça diferença.

    Sobre o Beyond: não tem muito o que falar ainda. É um SRD bonitinho (que poderia funcionar como aplicativo, mais do que rodar no navegador). Mas é esperar as próximas fases para poder avaliar melhor.

  2. #MAMILOS

    Cara, minha opinião sobre o #GateDnDBR infelizmente é a mesma do Anand. Não vai dar em nada e quem quer comprar D&D em PT-BR vai comprar, independente da empresa. Quem achava que teríamos a D&D Adventurers League vai ter que esperar ainda mais para saber se vai ter ou não aqui na HUElândia.

    Sobre o Beyond. Tomara que ele se torne um Character Builder e um DMTools mais bonito, que tenha funcionalidade offline e um modelo de negócio tão bom quanto era o DnDInsider. Mas duvido que ela tenha Virtual Table já que temos Roll20 e FantasyGrounds bem firmados.

    Mas mais importante que isso tudo. Quero muito saber sobre o filme AAA de D&D. Mas como ele não tá na mídia, chuto que será outro fiasco. Mas torço para que a Warner faça um novo Senhor dos Anéis e Harry Potter. O filme vai ser uma porta de entrada muito massa para o RPG para o público em geral.

Os comentários estão encerrados.