Podcast Rolando 20 – Episódio 50 – De volta e DnDNext

Episodio-50Olá Jogadores e DMs,

Finalmente, estamos de volta! Daniel Anand & Davi Salles se reunem mais de um ano depois do episódio 49 para falar do novo formato do programa, das novidades e de suas impressões sobre o D&D Next (até agora).

Links

Teremos publicação de podcasts, mais curtos, em todas as terças e quintas, enquanto o Anand conseguir produzir. Mande seu like, comentário ou menção que sempre empolga o editor!

E se você gosta de D&D 4E, não deixe de seguir o Rolando 20 no Google+, no Facebook e no Twitter! Sempre tem novidades, dicas e links por lá! E não se esqueça de colaborar com seu podcaster favorito! Se for comprar Dungeons & Dragons na Amazon, é só clicar antes aqui!

E rolem 20!

Sobre Daniel Anand

Daniel Anand, engenheiro, pai de gêmeas e velho da Internet. Seu primeiro de RPG foi o GURPS Módulo Básico, 3a edição, 1994. De lá para cá, jogou e mestrou um pouco de tudo, incluindo AD&D, Star Wars d6, Call of Chuthulu, Vampire, GURPS, Werewolf, DC Comics (MEGS), D&D 3-4-5e, d20 Modern, Star Wars d20, Marvel Superheroes, Dragonlance SAGA, Startrek, Alternity, Dread, Ars Magica e atualmente mestro D&D 5E on-line via Fantasy Grounds. @dsaraujo
Esta entrada foi publicada em Podcast e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

16 respostas a Podcast Rolando 20 – Episódio 50 – De volta e DnDNext

  1. Serial disse:

    Wow. Magia de ressurreição poderosa essa. Trouxe um podcast de volta.

  2. Denilson Morais Jr disse:

    Depois de muito tempo… Finalmente o MELHOR podcast nacional de rpg está de volta!! Ansioso para continuar rolando20 nessa nova fase do blog. Baixando o podcast para ouvir agora mesmo!

  3. sembiano disse:

    Muito legal o retorno e a proposta do novo formato! Não consegui encontrar este episódio no iTunes, será que foi um delay?

  4. Alysson disse:

    Parabéns, Bom retorno!

  5. Bom retorno para vocês!!! Abraço.

  6. rubens disse:

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa:D

  7. @dracobahamut disse:

    Rise from your grave !

  8. Drugue disse:

    Rapaz, quanto tempo hein! Tudo bem que eu fiquei sem escutar um tempo pela correria da vida, mas fazia bastante tempo que eu não via um Rolando20, sejam muito bem vindos e fica ai a torcida para que continuem por muito tempo!

  9. Estou, de maneira geral, curtindo os rumos do D&D Next. Algo que não me agrada muito são as tabelas de evolução de personagem, afinal eu gosto muito da criação de personagem da 4e.

    Que bom que vocês retornaram, desejo muito sucesso para vocês nesse novo projeto Rolando 20.

    • Davi Salles disse:

      Tabela de evolução é bem old school, uma vez uma cara montou na enworld uma tabela de evolução da 4e, na verdade ele montou várias coisas que a 4e mudou em forma de design. É muito engraçado como apenas uma variação de como você mostra as regras pode fazer com que as pessoas achem as regras melhores ou piores (mesmo sendo as mesmas regras).

  10. brennomestre disse:

    Welcome back!

    Que venham mais episódios.

  11. David disse:

    Que bom que voltaram! Sou um ouvinte silencioso (como diz o Daniel HDR, lá no ARGcast), pois nunca me manifestei nos comentário mas acompanhava o podcast de vocês. Primeiro baixando direto do site e depois por feed. Não sou jogador de rpg de mesa (não tenho livros nem grupo pra jogar… minto tenho um modulo xerocado de Fantasia do Gurps e um de Psiquismo, mas que não servem pra nada) mas sempre gostei do mesmo. E D&D sempre foi uma ferrari (em termos preços de livros pra mim) então gostava mais do GURPs quando mais novo. Mas graças ao Baldurs Gate e Neverwinter, CRPG desse universo que vieram matar minha vontade de jogar.Graças a vocês comecei a jogar MMO de AD&D que recomendaram e tudo mais. Vocês com uma qualidade que foi aumentando a cada programa foram se tornando um podcast esperado a cada semana. Senti falta quando o feed não me trazia mais nada e agora fico feliz com essa grata surpresa que é esse retorno de vocês. Não esmoreçam! Mudem o formato, tempo e foco mas continuem pois trabalho de vocês, junto com a galera do ARGcast, MDM e JN, pra divulgar o RPG é fundamental pra estimular o cenário de jogos (boardgames, card games, rpg) no país. Força!

  12. Curti muito D&D Next, estamos fazendo muitos playtests aqui. Jogamos as várias versões das regras e a evolução está bem interessante (exceto a base de ataque do clérigo).

  13. Severo Queiroz Jr. disse:

    Cara, que maravilha saber que voltaram com o podcast! Torço para que esse seja um recomeço que leve adiante seu serviço como divulgadores de D&D no Brasil e que dessa vez venham para ficar de vez!

Os comentários estão encerrados.