Podcast Rolando 20 – Episódio 53 – Rangers, a Ordem dos Arqueiros

Episodio-53Olá Jogadores e DMs,

Hoje vamos falar de uma opção de leitura que vai deixar todo mundo com vontade de jogar D&D: Rangers, a Ordem dos Arqueiros. Davi Salles conta pra gente o que achou desse primeiro livro da série.

Links

E se você gosta de Dungeons & Dragons e RPG em geral, não deixe de seguir o Rolando 20 no Google+, no Facebook e no Twitter! Sempre tem novidades, dicas e links por lá! E não se esqueça de colaborar com seu podcaster favorito! Se for comprar Dungeons & Dragons na Amazon, é só clicar antes aqui!

E rolem 20!

Sobre Daniel Anand

Daniel Anand, engenheiro, pai de gêmeas e velho da Internet. Seu primeiro de RPG foi o GURPS Módulo Básico, 3a edição, 1994. De lá para cá, jogou e mestrou um pouco de tudo, incluindo AD&D, Star Wars d6, Call of Chuthulu, Vampire, GURPS, Werewolf, DC Comics (MEGS), D&D 3-4-5e, d20 Modern, Star Wars d20, Marvel Superheroes, Dragonlance SAGA, Startrek, Alternity, Dread, Ars Magica e atualmente mestro D&D 5E on-line via Fantasy Grounds. @dsaraujo
Esta entrada foi publicada em Podcast e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

10 respostas a Podcast Rolando 20 – Episódio 53 – Rangers, a Ordem dos Arqueiros

  1. Drugue disse:

    Vi a série Rangers em algumas livrarias e me chamou bastante a atenção, primeiro por que a capa é muito bonita, depois por que normalmente a galera não costuma escrever sobre arqueiros, o povo prefere focar no combate corpo a corpo que acaba "dando mais emoção" ao combate, e esse livro se eu não me engano tem um arco e flecha na capa, mas ainda não peguei pra ler… To meio enrolado com as Cronicas de Gelo e Fogo e com as Cronicas do Mundo Emerso, mas assim que possivel vou ver se compro pelo menos o primeiro dessa saga pra ver como é. Vlw a dica!

  2. Estou como o Druge aí em cima, mas cheguei a comprar os livros da série. Ainda não tive tempo de ler por causa das Crônicas de Gelo e Fogo e os dois livros de The Walking Dead, que estou terminando nesse momento. Acredito que os próximos que pegarei será o Rangers. Abraço e continuem o ótimo trabalho.

  3. Laura disse:

    Eu leio Rangers há menos de uma semana e estou no livro 5! Enfim, o livro é demais, o enredo, os personagens… Minha mãe reclama que estou muito fissurada!

  4. Leio a serie ha bastante tempo, li até o nono, e uma serie realtivamente "bobinha" se mostrou incrivelmente cativante, interessante. Foi a serie que mais conseguiu me transportar para seu mundo. Comprei até arco e flecha enquanto lia pra treinar! Kkkk mas a verdade é que o cenario criado pelo flanagan é incrivel! Fuja para Araluen!

  5. Li também este livro e o que me chamou a atenção foi a descrição das habilidades dos rangers. Realmente é uma boa para jogadores e principalmente mestres saberem como lidar com tais personagens.

    Outro livro de fantasia que indico são os escritos pelo autor polonês Andrzej Sapkowski nos quais se basearam a série de jogos Witcher. Já foram lançados no Brasil dois livros: O Último Desejo e A Espada do Destino, publicados pela Editora Martins Fontes. E li o primeiro livro e é interessante como ele pega as histórias de contos de fada clássicas e as converte para o mundo que ele criou dando um toque realista, bizarro e de horror.

  6. arthur disse:

    eu ja li todos! O livro e muito bacana gente.
    o livro contem aventuras diferentes ,naao e baseado sempre na aventura do livro 1.no meio dos livros ha mortes ,relacinamentos e coisas do tipo.So nao vou falar o que acontece por que se nao fica sem graça

  7. arthur disse:

    um livro que eu recomendo e "a mao esquerda de deus" (sao dois livros ,so que esqueci o nome do livro 2)
    ,que fala sobre uma catedral que treina guerreiros e coisa e tal,os personagens principai possuem a idade de will tratado

  8. Rodrigo disse:

    o livro é muito bom… ele esta no 12º livro, e é muito bom…. e ja li todos…. e pra deixar claro, é um livro muito facil de ler e eu já li todos e tenho 31 anos.

Os comentários estão encerrados.