Podcast Rolando 20 – Episódio 55 – War of the Ring Boardgame

Episodio-55Olá Jogadores e DMs,

Hoje vamos falar do fantástico jogo de tabuleiro da Guerra do Anel, o War of the Ring Boardgame. Descubra porque Daniel Anand & Davi Salles gostam tanto desse jogo!

E se você gosta de Dungeons & Dragons e RPG em geral, não deixe de seguir o Rolando 20 no Google+, no Facebook e no Twitter! Sempre tem novidades, dicas e links por lá! E não se esqueça de colaborar com seu podcaster favorito! Se for comprar Dungeons & Dragons na Amazon, é só clicar antes aqui!

E rolem 20!

Sobre Daniel Anand

Daniel Anand, engenheiro, pai de gêmeas e velho da Internet. Seu primeiro de RPG foi o GURPS Módulo Básico, 3a edição, 1994. De lá para cá, jogou e mestrou um pouco de tudo, incluindo AD&D, Star Wars d6, Call of Chuthulu, Vampire, GURPS, Werewolf, DC Comics (MEGS), D&D 3-4-5e, d20 Modern, Star Wars d20, Marvel Superheroes, Dragonlance SAGA, Startrek, Alternity, Dread, Ars Magica e atualmente mestro 13th Age. @dsaraujo no twitter
Esta entrada foi publicada em Podcast e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

4 respostas a Podcast Rolando 20 – Episódio 55 – War of the Ring Boardgame

  1. @diegoszch disse:

    Ótimo episódio porém muito curtinho. :'(

    Uma sugestão para aumentar o episódio é que voltassem com as leituras de emails e talvez uma seção para tirar dúvidas.

    Forte abraço,

    Diego.

  2. Pingback: Sugestão para comprar boardgames: Mundo 10 | Rolando 20

  3. Davi Salles disse:

    É, leitura de e-mail eu pessoalmente acho meio chato, e agente não recebe tantos e-mails assim 🙂 .

    Nosso objetivo agora é ter um programa mais curto mesmo, pra que o ouvinte fique com gostinho de quero mais. Podemos fazer episódios especiais sobre algum assunto também. Podemos até deixar os ouvintes escolherem que episódio especial eles querem (estou vendo cenários de campanha ganhando fácil aqui).

    EDIT: Episódios especiais seriam bem esporádicos, mas aí teríamos tempo de estudar o material do episódio, talvez até arrumar convidados especiais. Bem, é complicado e trabalhoso, diferente do novo estilo do rolando20.

    Fui!

Os comentários estão encerrados.