Podcast Rolando 20 – Episódio 61 – Elminster’s Forgotten Realms

Episodio-61Olá Jogadores e DMs,

Hoje vamos falar do livro lançado em Outubro de 2012, de Ed Greenwood, o Elminster’s Forgotten Realms! Venha conhecer um pouco de Fae-Run com Daniel Anand & Davi Salles.

Links

E se você gosta de Dungeons & Dragons e RPG em geral, não deixe de seguir o Rolando 20 no Google+, no Facebook e no Twitter! Sempre tem novidades, dicas e links por lá!

E não se esqueça de colaborar com seu podcaster favorito! Se for comprar Dungeons & Dragons na Amazon, é só clicar antes aqui!

Nosso feed é o http://feeds.feedburner.com/Rolando20 , e também estamos no iTunes.

E rolem 20!

Sobre Daniel Anand

Daniel Anand, engenheiro, pai de gêmeas e velho da Internet. Seu primeiro de RPG foi o GURPS Módulo Básico, 3a edição, 1994. De lá para cá, jogou e mestrou um pouco de tudo, incluindo AD&D, Star Wars d6, Call of Chuthulu, Vampire, GURPS, Werewolf, DC Comics (MEGS), D&D 3-4-5e, d20 Modern, Star Wars d20, Marvel Superheroes, Dragonlance SAGA, Startrek, Alternity, Dread, Ars Magica e atualmente mestro 13th Age. @dsaraujo no twitter
Esta entrada foi publicada em Podcast e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

4 respostas a Podcast Rolando 20 – Episódio 61 – Elminster’s Forgotten Realms

  1. danfigueroa disse:

    Que bacana esse podcast, eu estava na dúvida se comprar ou não esse livro para conhecer mais de FR e acho que me decidi a colocá-lo na lista. Um outro livro que parece que ficou system free e tá bem bacana é o Menzoberranzan, procede?

    Valeu

  2. Brenno disse:

    Salve!

    Este livro, o Auroras catalogue e o Grand History of the Realms são excelentes fontes para inspirar e se aprofundar nos reinos.

  3. jotaerre disse:

    Senhores, vcs podiam fazer episódio ou vários, sobre o dritzz do urden. Os livros do salvatore e importância dele para FR.

  4. Drugue disse:

    Só pelas pequenas partes citadas no podcast já vale MUITO a compra desse livro, nunca joguei uma grande campanha em Forgotten Realms mas sempre gostei muito do mundo, vou ver se compro esse e conheço mais sobre ele…

Os comentários estão encerrados.