Podcast Rolando 20 – Episódio 62 – Cura & James Bond

Episodio-62Olá Jogadores e DMs,

Essa semana batemos um papo sobre cura (healing) e como os designers estão falando sobre isso no D&D Next. Além disso, Daniel Anand & Davi Salles também comentam como trazer a ação explosiva de James Bond para suas aventuras de RPG.

Infelizmente, a partir de agora, só vou conseguir postar um episódio por semana. Por outro lado, consegui adicionar trilha ao cast. Aguardo o feedback de vocês!

Links

E se você gosta de Dungeons & Dragons e RPG em geral, não deixe de seguir o Rolando 20 no Google+, no Facebook e no Twitter! Sempre tem novidades, dicas e links por lá!

E não se esqueça de colaborar com seu podcaster favorito! Se for comprar Dungeons & Dragons na Amazon, é só clicar antes aqui! Se quiser boardgames, mencione o Rolando 20 e fale com a Mundo 10.

Nosso feed é o http://feeds.feedburner.com/Rolando20 , e também estamos no iTunes.

E rolem 20!

Sobre Daniel Anand

Daniel Anand, engenheiro, pai de gêmeas e velho da Internet. Seu primeiro de RPG foi o GURPS Módulo Básico, 3a edição, 1994. De lá para cá, jogou e mestrou um pouco de tudo, incluindo AD&D, Star Wars d6, Call of Chuthulu, Vampire, GURPS, Werewolf, DC Comics (MEGS), D&D 3-4-5e, d20 Modern, Star Wars d20, Marvel Superheroes, Dragonlance SAGA, Startrek, Alternity, Dread, Ars Magica e atualmente mestro 13th Age. @dsaraujo no twitter

Esta entrada foi publicada em Podcast e marcada com a tag , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

10 respostas a Podcast Rolando 20 – Episódio 62 – Cura & James Bond

  1. Ranieri disse:

    Aê galera muito bom falar sobre cura, vai me ajudar bastante, estou começando a mestrar D&D a partir do zero e, depois dos livros, vocês são minha maior fonte de informação sobre o jogo.

    Dei uma passada rápida pelo cast e voltar com a trilha foi uma ótima ideia, deixa o áudio muito mais agradável.

    Vou ouvir direito depois da faculdade e quando der volto pra comentar.

    Até mais galera, e rolem 20!!!

  2. Tácio disse:

    Bem bacana o podcast! Gostei da trilha de fundo, mais é uma pena a diminuição na frenquencia dos podcasts…

    E uma perguntinha… qual é o número da Dragon citada no pod? Fiquei bem curioso sobre essa regra alternativa de ferimento…

  3. Fredtheorc disse:

    Gente o link do Mundo 10 não ta funcionando.

  4. danfigueroa disse:

    Massa demais o tema de hoje. Eu acho bem complicado deixar os HPs como ferimentos apenas, gosto da maneira como eles são na 4e, até escrevi sobre isso no meu blog um vez.

    Ótimo tema, como de costume.

    PS: Anand, os aquivos novos do Rolando 20 estão com um nome diferente dos antigos, aí precisamos renomear para que eles fiquem organizados na pasta. Não interfere em nada na qualidade e só toma alguns segundos para organizarmos tudo, mas fica o lembrete.

    • Daniel Anand disse:

      Na verdade eu troquei os nomes de arquivos porque me facilita a vida nessa segunda fase. Qual programa você usa para organizar seus podcasts?

      • danfigueroa disse:

        Já usei muito o iTunes, hoje, porém, não uso nenhum problema. Baixo os podcasts manualmente e os organizo eu mesmo nas pastas.

        Como eu disse, o nome diferente não atrapalha, só preciso me lembrar de mudar o nome do arquivo antes de jogá-lo na pasta.

  5. Ranieri disse:

    Voltei. Olha… Eu ainda estou um pouco confuso com esse esquema de ferimentos, talvez depois olhando com mais calma possa me decidir, por hora fico com o esquema da 4e mesmo.

    Quanto à porradaria 007 acho que da muito certo pro estilo de D&D, mas que fica um pouco depois de algum tempo. Enfim, só minha parca opinião, um iniciante. Talvez os outros que virão terão mais conteúdo aproveitável do que eu.

    Valeu pelo podcast galera, agora com trilha ficou bem melhor.

    E a maratona continua, ouvindo com calma para não perder nada já estou no pod 10 e estou adorando.

    Abraços galera. Até mais.

Os comentários estão encerrados.