Podcast Rolando 20 – Episódio 65 – D&D: Os Filmes

Episodio-65Em mais um episódio do arquivo dos não editados no passado, Daniel Anand & Davi Salles falam sobre uma das maiores vergonhas do nosso hobby: D&D, os filmes. Entenda porque o primeiro filme foi uma bomba, porque o segundo até que é bacana, e que existe um terceiro!

Já aviso que tem uma canelada quando eu falo que Matrix custou 30 milhões, na verdade foi o dobro disso, mas o ponto na discussão ainda vale!

Links

E se você gosta de Dungeons & Dragons e RPG em geral, não deixe de seguir o Rolando 20 no Google+, no Facebook e no Twitter! Sempre tem novidades, dicas e links por lá! Também temos nosso canal no YouTube, onde rola mais conteúdo, se inscreva!

Nosso feed é o http://feeds.feedburner.com/Rolando20 , e também estamos no iTunes.

E rolem 20!

Sobre Daniel Anand

Daniel Anand, engenheiro, pai de gêmeas e velho da Internet. Seu primeiro de RPG foi o GURPS Módulo Básico, 3a edição, 1994. De lá para cá, jogou e mestrou um pouco de tudo, incluindo AD&D, Star Wars d6, Call of Chuthulu, Vampire, GURPS, Werewolf, DC Comics (MEGS), D&D 3-4-5e, d20 Modern, Star Wars d20, Marvel Superheroes, Dragonlance SAGA, Startrek, Alternity, Dread, Ars Magica e atualmente mestro D&D 5E on-line via Fantasy Grounds. @dsaraujo
Esta entrada foi publicada em Podcast e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

7 respostas a Podcast Rolando 20 – Episódio 65 – D&D: Os Filmes

  1. O primeiro filme do D&D é horrível mesmo, quando vi eu quase tive um infarto, tenho certeza que o diretor desse filme nunca jogou rpg na vida e nem se interessou em pesquisar alguma coisa.

  2. BrunoZhy disse:

    Jogou RPG? hehe ele apenas fez o filme para pagar as contas e pensão dos filhos meio-orc dele.

    Muito bom o Rolando 20 voltando com conteudo =)

  3. @Xupiskoo disse:

    Esperando ansiosamente pelo podcast de Eberron, "A Última Guerra Parte 2" (:

  4. Puppet disse:

    Apenas para deixar claro: D&D e Street Fighter nunca tiveram filmes!! Kkk!!

  5. @Marcellvs disse:

    Não consigo achar onde foi que li, mas há uns anos vi uma entrevista com o Jeremy Irons em que uma das perguntas foi o que o motivou a participa do filme do D&D. O argumento dele foi que ele seguiu o exemplo do Alec Guinnnes, que já estava aposentado mas topou participar de um filmeco obscuro de um diretor novato (Star Wars) — as chances eram de o filme desaparecer, mas que virou um legado cinematográfico. Irons teorizou que as chances do filme do D&D serem um "flop" eram grandes, mas se virasse um sucesso lendário, ele estaria ali.

  6. douglas disse:

    Belo podcast, comecei a acompanhar vcs a 3 dias e ja escutei uns 15 episodios ja.. haha parabéns e continuem por favor

Os comentários estão encerrados.