Podcast Rolando 20 – Episódio 69 – Gen Con 2014

Capa AlternativaDaniel Anand conta para Davi Salles como foi sua viagem para a Gen Con 2014, a maior convenção de RPG do mundo (esse ano com mais de 55 mil visitantes), em Indianápolis! RPG, jogos de tabuleiro, card games, romances, dados, seminários, o lançamento oficial da quinta edição e a celebração de 30 anos de Dragonlance! Além disso, escutem também uma gravação com Gustavo Sembiano e George Bonfim dos RPGArautos sobre as primeiras impressões do evento.

Links

E se você gosta de Dungeons & Dragons e RPG em geral, não deixe de seguir o Rolando 20 no Google+, no Facebook e no Twitter! Sempre tem novidades, dicas e links por lá! Também temos nosso canal no YouTube, onde rola mais conteúdo, se inscreva!

Nosso feed é o http://feeds.feedburner.com/Rolando20 , e também estamos no iTunes.

E rolem 20!

Sobre Daniel Anand

Daniel Anand, engenheiro, pai de gêmeas e velho da Internet. Seu primeiro de RPG foi o GURPS Módulo Básico, 3a edição, 1994. De lá para cá, jogou e mestrou um pouco de tudo, incluindo AD&D, Star Wars d6, Call of Chuthulu, Vampire, GURPS, Werewolf, DC Comics (MEGS), D&D 3-4-5e, d20 Modern, Star Wars d20, Marvel Superheroes, Dragonlance SAGA, Startrek, Alternity, Dread, Ars Magica e atualmente mestro 13th Age. @dsaraujo no twitter

Esta entrada foi publicada em Podcast e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

17 respostas a Podcast Rolando 20 – Episódio 69 – Gen Con 2014

  1. Marcos disse:

    Pow, muito bacana… E Anand, da p vc mencionar a média q foi gasta incluindo passagens e hospedagem? Fora as paradas q vc comprou lá né…

    • Daniel Anand disse:

      Preciso fazer as contas. Mas deve ter sido algo como 2k de passagem, 600 de hotel+carro (dividindo), 100 de badge, mais uns 200 de comida+estacionamento e a grana com as tranqueiras. Ou seja, pra mim saiu 3mil dólares mais as compras, mais ou menos.

  2. rodrigosenpai disse:

    Anand, assim que der, faz um review do players handbook

  3. rodrigosenpai disse:

    Esse mapas que você comprou da HotDQ, é possível encontrar na internet?

  4. jorge jr disse:

    Eu tava la! Encontrei o George no aeroporto indo embora! Abração!

  5. Pingback: Você também deveria ir à GenCon | D30

  6. Drugue disse:

    Sensacional! É muito bacana ver a empolgação com a qual vocês falam da GenCon, só com isso dá pra ver o quão foda deve ser estar por lá! Minhas metas são ir na GenCon e no Salute pra curtir todo esse clima gamer que rola nesses eventos!

  7. Thiago/Bispo disse:

    Podcast fantástico, Anand! Curti bastante (e bateu aquela invejinha branca hehe).

    No mais, inclua-me aí como um dos 6 mestres de 13th Age do Brasil. Mesmo não estando em terras tupiniquins por ora.

    Aliás, em um dos momentos do podcasts vcs tocaram num tema muito legal que tenho vivenciado aqui na Bélgica: jeitos diferentes de se jogar RPG. É outra lógica, outros encadeamentos e abordagens. Não só pela língua, mas outras maneiras de encarar o jogo. Dá pra pensar bastante nesse ponto do RPG ser um veículo cultural que molda e é moldado por aqueles que participam da mesa.

  8. Rafael disse:

    Poxa Daniel, graças a seus podcasts eu voltei a jogar rpg. Voces comentam tao detalhadamente sobre o D&D que até da vontade de ligar pra galera e marcar um jogo. Estou ouvindo todas as manhas um podcast de cada vez antes do trabalho. Parabéns ao esforço por manter um site com informaçoes tao ricas e tao detalhadas!

  9. DM Rafael disse:

    Grande episódio, pessoal! Tá sendo muito bom ver o ressurgimento do Rolando 20 depois desse período de vácuo da Wizards!

  10. DM Rafael disse:

    Anand, você comentou da trilha sonora da abertura do Rolando 20. De repente uma forma de compensar seria creditar a música sempre no final das shownotes.

  11. Jack Braxter disse:

    Quando acabou o episódio deu vontade de ver os preços p/ os EUA, parecia que você estava narrando
    uma final de futebol hehe, abração !

Os comentários estão encerrados.