Forgotten Realms na 5a edição

Mais um vídeo onde comento um pouco sobre Forgotten Realms e a 5a edição.

Rolem 20!

Sobre Daniel Anand

Daniel Anand, engenheiro, pai de gêmeas e velho da Internet. Seu primeiro de RPG foi o GURPS Módulo Básico, 3a edição, 1994. De lá para cá, jogou e mestrou um pouco de tudo, incluindo AD&D, Star Wars d6, Call of Chuthulu, Vampire, GURPS, Werewolf, DC Comics (MEGS), D&D 3-4-5e, d20 Modern, Star Wars d20, Marvel Superheroes, Dragonlance SAGA, Startrek, Alternity, Dread, Ars Magica e atualmente mestro 13th Age. @dsaraujo no twitter

Esta entrada foi publicada em Vídeo e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

4 respostas a Forgotten Realms na 5a edição

  1. Hey Anand, firme?
    Aqui é o Luiz Agostinho, do videocast Na Trilha da Aventura, sobre pethfinder.

    Queria te perguntar 2 coisas.
    A primeira é sobre seu hardware, você acha que com uns 100 ~ 200 reais eu consigo comprar material bom o suficiente pra chegar perto da qualidade das suas gravações? O que você me recomendaria?

    E, também, o nosso programa lança em breve, caso você o Davi não estiverem muito atarefados gostariamos que vocês participassem. Assim que ele decolar claro, quero ter um bom público antes de começar a convidar celebridades, rsrsrs.

    Valeu pela ajuda. Boa sorte com tudo!

    • Daniel Anand disse:

      Hardware? Tipo microfone, câmera, essas paradas? Eu tenho uma filmadora Sony, mas às vezes uso a WebCam Logitech HD que tenho em casa. Tem um microfone Samson em casa, e um Zoom que uso junto com a câmera Sony. Mas minha produção é mega amadora, não use como referência! 🙂 Se tiver que escolher um item de qualidade, comece com um microfone USB.

      Fique à vontade para convidar para o seu programa. Batendo horário, estamos aí.

      Abração!

      • Valeu Anand, a minha dúvida era mais a webcam mesmo. Como uso um headset bonzinho nem esquento muito com som. Mas o vídeo tava doendo a imagem.

        Entro em contato em breve.

        App: Ficou ótimo o site, um pouco "clean" demais talvez, mas acredito que seja falta de costume, rsrs.

        Sucesso!

  2. @Ciplastini disse:

    Olá Anand! Jogo D&D desde a 3.5 e nunca fui um leitor dedicado aos mundos do D&D, sempre fui criando as minhas aventuras a parte de todo esse material. Gostaria de conhecer Forgotten Realms e a sua história, que material você me indicaria?

    Obrigado e sinto falta dos podcasts! haha

Os comentários estão encerrados.