Heroes of Neverwinter

O nosso amigo, ouvinte e leitor Daniel Figueroa pediu que fizéssemos uma resenha do jogo desenvolvido pela Wizards of the Coast para Facebook, o Heroes of Neverwinter. No entanto, não tenho conta lá desde que o Dragonage Legends saiu pro Google Plus! 🙂 Então ele já heroicamente deu um passo à frente e escreveu ele mesmo uma resenha, que está logo aqui abaixo!

A resenha está bem detalhada, e o jogo parece ser muito bacana mesmo!

Quem curtir, deixe seu recado aqui embaixo, e boa sorte aos aventureiros digitais. E rolem 20!

Sobre Daniel Anand

Daniel Anand, engenheiro, pai de gêmeas e velho da Internet. Seu primeiro de RPG foi o GURPS Módulo Básico, 3a edição, 1994. De lá para cá, jogou e mestrou um pouco de tudo, incluindo AD&D, Star Wars d6, Call of Chuthulu, Vampire, GURPS, Werewolf, DC Comics (MEGS), D&D 3-4-5e, d20 Modern, Star Wars d20, Marvel Superheroes, Dragonlance SAGA, Startrek, Alternity, Dread, Ars Magica e atualmente mestro D&D 5E on-line via Fantasy Grounds. @dsaraujo
Esta entrada foi publicada em Resenha e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

9 respostas a Heroes of Neverwinter

  1. ArturBG disse:

    O jogo parece be legal mesmo mas o unico problema pe que ainda está em testes e então eles liberam poucos slots por vez e eu ja tentei criar minha conta mas em 5 minutos os slots acabam rsrsrrs.:$

  2. ArturBG disse:

    Sim, quase me esqueci, aproveitando essa review vocês deveriam fazer uma de D&D Daggerdale. Vlw.

  3. Realmente o Daggerdale ficou muito ruim, uma decepção.
    Mas que legal que curtiu a minha mini resenha do Heroes of Neverwinter, o jogo é realmente bem legal.

  4. Nando Alves disse:

    Legal a resenha, deu pra ter uma idéia legal do que é o jogo (eu ainda não consegui jogar, sem vagas). Mas eu não entendi o espanto com a baforada do dragonborn afinal ela sempre foi "minor action".

  5. Putz, confesso que estou gostando. Comecei a jogar ontem.

  6. Eduardo disse:

    Acho que estava esperando demais deste jogo. A falta de ataques de oportunidade, o combat advantage não funciona corretamente pelo que percebi ( por flanking ) , sneak ataque não existe ( não consegui identificar ) , o guerreiro não marca quem ele acerta…
    Mas tirando esses contras o jogo é até bem divertido, mas toda vez que jogo torço o nariz por causa das regras não implementadas.

  7. O jogo não foi feito somente para D&D players, foi feito para a comunidade do facebook em geral, por isso eles enxugaram as regras de combate, tornando-o mais simples.
    Todos que forem jogar HoN devem ter isso em mente para que não se frustrem com a falta de algumas regras do D&D..

Os comentários estão encerrados.