Kobolds Negros de Q’Barra

Olá Jogadores e DMs!

Esse post é sobre como eu modifiquei os kobolds básicos para minha campanha de Eberron, afinal todo mundo está cansado de kobolds e seus poderes manjados. Para isso eu resolvi dar um variada nos poderes dessas criaturas clássicas.

Os Kobolds Negros são uma tribo especial de kobolds que moram em Q’Barra, eles são ainda mais terríveis que seus primos e com um grande conhecimento da selva, utilizam em suas armas os temíveis venenos da floresta (extraídos de plantas e animais). Se só o veneno não fosse suficiente, esses malditos kobolds também cultuam um antigo dragão que foi expulso para o pendor das sombras. Essa ligação com as sombras forneceram aos kobolds poderes maravilhosos, e agora, humanos e outras criaturas temem os pequenos kobolds e seus venenos mortais, além de seus estranhos poderes!

Como podem notar, as mudanças foram pequenas e poucas, mas deveriam definitivamente supreender seus jogadores. Observewm que existem pequenas mudanças que alteram toda a estratégia do combate, como os kobolds skirmishers que não buscam mais conseguir Combat Advantage, mas apenas acertar alguém sofrendo por ongoing damage.

Rolem 20!

Sobre Davi Salles

Irmão do Daniel, o Davi começou a jogar mais ou menos na mesma época, mas demorou um pouco mais para jogar junto. Irmão caçula, sabe como é. Ele gosta bastante de Senhor dos Anéis, e suas aventuras sempre tem um toque Sheakspereano. Curte the One Ring, Vampire: the Requiem e outros RPGs mais interpretativos, mas também joga e mestra mesmo o velho e bom D&D.

Esta entrada foi publicada em Oponente, Post e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

16 respostas a Kobolds Negros de Q’Barra

  1. Davi Salles disse:

    Black Kobold Skirmisher está com um poder errado, Shifty deveria ser shadow step, como nos outros kobolds.

  2. Daniel Anand disse:

    Eu fico feliz sempre que vejo um post do Davi aqui. E já jogo um desafio: sempre que o Davi postar, eu faço um post também. Aguardem o meu ainda essa semana.

  3. Marcelo Dior disse:

    Adorei. Atualmente meus jogos estão no nível 7, mas já salvei nos Favoritos para quando eu fizer um novo jogo de nível 1. Definitivamente vou usar esses kobolds!

  4. Ellendill disse:

    Quem precisa de kobolds se agora temos silt runners…. com seus ataques malditos

  5. Rovalde disse:

    Aê! Post novo! Baita saudade de novidades aqui… e aí Davi, vai deixar barato?!?!? Faz post aí! Quero ver o Annand acompanhar! =D (botando pilha!)

  6. Hesed disse:

    Espero que essa "guerra" de quem irá postar mais dure por muito tempo.

  7. Luiz Guilherme disse:

    É bom ter o Rolando20 de volta!

  8. Eduardo Freitas disse:

    Nessa guerra fratricida quem sai ganhando somos nós! eheheheh!

  9. DiegoRain disse:

    E muito bom ver o rolando 20 sendo atualizado! 😀

    Na minha opinião
    Rolando 20 = A melhor blog de D&D Brasileiro!
    Continuem postando e ajudando inumeros jogadores e DMs com ideias bacanas como esta dos kobolds negros!

  10. Nada como uma competição saudável pelo bem do RPG! Gostei bastante do artigo e pretendo azucrinar meus jogadores com esses Kobolds.

    abs

  11. Mestre Walla disse:

    É realmente muito bom ver o blog funcionando de novo. Mas estamos com saudade mesmo é do podcast!

  12. Dryden_Faasa disse:

    Muito bom ver o Rolando20! de volta e já trazendo navas criaturas

    aliás… q parecem o mestre Splinter

  13. Achei ótima a abordagem, mais pessoalmente acho que Black Race já basta as que existem, parece até que um mal está corrompendo o mundo e ele se manifesta na pele (Oo talvez seja xD), não querendo ser Racista q=P , mas acho que Drows, Derros, entre outros já está bom!!! Daqui a pouco aparece um Black Human, Oo! xD Mais mesmo assim ainda irei usá-las!! vlW ^^

    vlW (y), Thay.Narrador

    • Davi Salles disse:

      A escolha da cor negra não tem relação com mal, tem relação com os poderes de sombra dessas criaturas. E racista ou não, todos concordam que sombras são negras.

Os comentários estão encerrados.