Links de Domingo

E lá vamos nós para mais Links de Domingo!

O ilustrador de hoje é Howard Lyon, ilustrador comum nas páginas virtuais da Dragon e nos livros da Wizards of the Coast.

Bom domingo à todos e Rolem 20!

Compartilhe!

Sobre Daniel Anand

Daniel Anand, engenheiro, pai de gêmeas e velho da Internet. Seu primeiro de RPG foi o GURPS Módulo Básico, 3a edição, 1994. De lá para cá, jogou e mestrou um pouco de tudo, incluindo AD&D, Star Wars d6, Call of Chuthulu, Vampire, GURPS, Werewolf, DC Comics (MEGS), D&D 3-4-5e, d20 Modern, Star Wars d20, Marvel Superheroes, Dragonlance SAGA, Startrek, Alternity, Dread, Ars Magica e atualmente mestro D&D 5E on-line via Fantasy Grounds. @dsaraujo
Esta entrada foi publicada em Links. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

9 respostas a Links de Domingo

  1. Nitro disse:

    Anand, obrigado pelo link! Eu fiz uma versão atualizada e melhor da Bola de Fogo no esquema antiga da Bola, e com progressão de nível 1 até 30. Se der para atualizar o link para este aqui: http://newtonrocha.wordpress.com/2009/04/18/poder

    Um abraço! 🙂

  2. Nitro disse:

    E essa mina aí tá a cara ca Catti-Bree do Incewind Dale Trilogy!

    • Pouco provável. Ela já bateu as botas na atual cronologia de Forgotten 4E. E mesmo que a ilustração se trate de material da edição 3 ou 3.5, essa garota tá mais com cara de ser uma rogue do que uma guerreira, coisa que a Cattie Brie sempre foi (afinal de contas, foi criada por um anão!).

  3. rsemente disse:

    Obrigado pelo link também 🙂 a matéria estava na minha cabeça a um tempão, e o interessante que as penalidades são quase sempre utilizaveis 🙂

  4. DM Rafael disse:

    Tenho um amigo muito old school que até hoje fala que não vai jogar D&D 4 por causa da fireball, que é bemmm diferente das edições anteriores.

    Não sou tão ranzinza quanto ele, mas tenho que admitir que aversão 4.0 ficou bem aquém do que eu esperaria de um feitiço tão clássico.

    Gostei da iniciativa do Nitro, mas a versão de quinto nível ficou igual a do PHB. Gostaria de ver algo diferente.

  5. Cara, a tirinha com o Vin Disel é a melhor! "Ok Vin, o esqueleto parte para cima de você e…erra. E depois morre. E você ganha 1.000.000 de XP. E todo o ouro. E você vence o jogo. Para sempre." Hahaha! Hilário!

  6. Armageddon disse:

    Valeu o link, tivemos um retorno monstro depois que foi publicado aqui =)

  7. Jacktador disse:

    hahaha, VIn Disel joga mesmo, tambem fiquei sabendo que o ator que fez o salsicha no filme do scoob-doo coleciona miniaturas d D&D XD!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *