Loot da Gen Con

Se você não ouviu o podcast sobre a Gen Con 2014, ouça já! Se já ouviu, confira o que eu trouxe de lá no vídeo abaixo, e não esqueça de assinar nosso canal no YouTube.

E rolem 20!

Sobre Daniel Anand

Daniel Anand, engenheiro, pai de gêmeas e velho da Internet. Seu primeiro de RPG foi o GURPS Módulo Básico, 3a edição, 1994. De lá para cá, jogou e mestrou um pouco de tudo, incluindo AD&D, Star Wars d6, Call of Chuthulu, Vampire, GURPS, Werewolf, DC Comics (MEGS), D&D 3-4-5e, d20 Modern, Star Wars d20, Marvel Superheroes, Dragonlance SAGA, Startrek, Alternity, Dread, Ars Magica e atualmente mestro D&D 5E on-line via Fantasy Grounds. @dsaraujo
Esta entrada foi publicada em Post, Vídeo e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

11 respostas a Loot da Gen Con

  1. Edu Trevi disse:

    AMAZING! Sonho um dia em poder ir pra lá também!
    Muito legal todo o loot 😀

  2. HPA disse:

    Ei Daniel.

    Eu também comprei a aventura inicial da 5E mas estou com uma dúvida. Como conseguir os mapas?

  3. Bruno Baère disse:

    Caraca! Muito bacana, também teria que me segurar por lá!

  4. Carlos Marques disse:

    Muito bom, um dia também irei a uma GenCon. Os loots foram bem legais, imagino que tenha pago excesso de bagagem para poder embarcar de volta heehhehe.

  5. Rafael disse:

    Evento de alto nível. Parabéns pelas aquisições.

  6. Só reinterando o comentário que já postei lá no youtube:

    Cara, adorei teu vídeo (até a parte que eu consegui ver). Tive que parar em 6 min (justamente na parte mais interessante) porque tenho um probleminha, coisa que muita gente também deve ter, que é labirintiti. Então aí vai uma crítica contrutiva para os próximos vídeos: Por favor, quando tiver que tirar a câmera do tripé, tente um jeito de estabilizá-la e não chacoalhá-la tanto. Tive que parar em 6 min. porque fiquei completamente enjoado. Fora isso, acho todo o teu material muito bom e sigo sempre teu podcast. Realmente acho que alguma ajuda de custo para teu blog e podcast já se justifica. Parabéns e continue o bom serviço.

Os comentários estão encerrados.