Minhas resoluções de ano novo

Mais um ano e, apesar da poeira épica, o Rolando 20 ainda está vivo. 2011 é um ano que, pelo menos pra mim, promete muitas aventuras. Primeiro porque o Davi Salles, meu irmão e co-host no podcast Rolando 20, está vindo morar na mesma cidade que eu. Isso significa podcasts de volta, e daqueles que a gente faz off-line, com outro entrosamento. Tipo esse que fizemos dos rangers.

Segundo porque as mesas prometem. Comecei duas mesas novas de Dark Sun, uma delas só com figuras como a Maíra e o Edson do Taulukko, o Shingo do Paragons, o Tchelo e a Lina do RPG Planet. Minha mesa de Forgotten Realms, os Escamas Púrpura/Negras/Épicas se aproxima do final.

Além disso, voltaremos a ter lançamentos fora da linha dos essenciais, como o Heroes of Shadow, The Shadowfell e Threats from the Nentir Vale. Temos aí novas ferramentas prometidas, como a mesa virtual e o construtor de encontros. Também teremos o primeiro videogame com as regras da quarta edição, o Daggerdale.

O tempo está curto, então não posso prometer grandes atualizações por aqui, mas adoraria terminar minhas adaptações de Molten Core, adicionar novas adaptações do World of Warcraft (meu mago já está no nível 85 já faz um tempo! 😉 ), e continuar com dicas, novos oponentes e promoções. Espero que posso estar novamente na RPGCon encontrando os amigos rpgistas e rolando vintes adoidado.

Excelente ano novo a todos!

Sobre Daniel Anand

Daniel Anand, engenheiro, pai de gêmeas e velho da Internet. Seu primeiro de RPG foi o GURPS Módulo Básico, 3a edição, 1994. De lá para cá, jogou e mestrou um pouco de tudo, incluindo AD&D, Star Wars d6, Call of Chuthulu, Vampire, GURPS, Werewolf, DC Comics (MEGS), D&D 3-4-5e, d20 Modern, Star Wars d20, Marvel Superheroes, Dragonlance SAGA, Startrek, Alternity, Dread, Ars Magica e atualmente mestro D&D 5E on-line via Fantasy Grounds. @dsaraujo
Esta entrada foi publicada em Post. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

19 respostas a Minhas resoluções de ano novo

  1. Sharp Walker disse:

    Valeu, Anand! As atualizações constantes do Rolando 20 estão fazendo falta, vocês acostumaram mal a audiência com o ótimo trabalho!

    Sucesso pra vcs em 2011!

  2. @Tchelow disse:

    Aeee!!! Esse ano promete. Pena que meu grupo acabou no ano passado, mas isso deu espaço para novos projetos.

  3. Marco disse:

    Independentemente se as atualizações no site serão rápidas ou não, é fato que este é um ótimo site de D&D 4a Edição. Compreendendo os demais compromissos que o Daniel e o Davi devem ter, agradeço demais pelos conteúdos que já estão no site e pelos que ainda vão estar. Feliz ano novo a todos e que o RPG, e o D&D, em especial, cresçam cada vez mais no Brasil.

  4. Mestre Walla disse:

    Ótimo ano para vocês. Estamos ansiosos pela volta dos podcasts!

  5. Feliz ano novo Anand! Empolgado com nossa campanha de DS. Abs!

  6. Pingback: Tweets that mention Minhas resoluções de ano novo | Rolando 20 - DnD 4ª edição -- Topsy.com

  7. Daniel Anand disse:

    Aliás, o que vocês sugerem para temas para o primeiro podcast de 2011? Eu estou pensando em falar das classes psiônicas. Também posso falar dos níveis Épicos, já que estou experimentando em primeira mão.

  8. Edu Trevi disse:

    SAUDAÇÕES Anand!
    Essas mesas ae são todas virtuais?

    Sugestão de tema para um podcast: Underdark, drows, Lolth, illithids, etc…

    Nos vemos na RPGCon III!

    Bom 2011 e MUITO RPG!

  9. Rafael disse:

    Feliz ano novo ae toda comunidade rpgística (nem sei ainda se usam esse termo). Satisfação ae do Anand estar de volta junto com o Daniel…é isso ae galera força total no ano que começa! Queria um podcast sobre os famigerados drows!

  10. Gustavopiazza disse:

    Sugestão de tema para podcast:
    Cosmologia da 4e.

    Valeu!

  11. sembiano disse:

    Opa,

    Muito legal o retorno dos podcasts, acho que seria interessante uma passada nas bulids("classes") Essentials do Heroes of the Fallen Lands, ou nas pequenas alterações que algumas regras sofreram acompanhada de uma revisão do Rules Compendium.

    Sobre os lançamentos de D&D estou ancioso, uma pena que Gazetter do Nentir Vale parece que sumiu da amazon e da lista da WotC…estava olhando com outros olhos para o Nentir vale depois do D&D Encounters: Keep on the Borderlands>

    Abraços,

  12. Belisk disse:

    Ah não idéia de como me anima saber do retorno de vocês!

    Foi o primeiro podcast que ouvi e por isso aguardo ansiosamente para voltar a ouvi-lo

    Sobre o tema: Tanto sobre poderes psionicos como níveis épicos acho bom, mas também gostaria de ouvir sobre os planos na 4e, em especial a Feywild e Shadowfell.

  13. Erivas disse:

    Isso ai vamo começar este ano com alegria! Empolgação!
    Por curiosidade: "Teve tempo de dar uma olhada na aventura que eu escrevi?"
    Estou ancioso pra ler sua opinião. ^^

  14. Tácio disse:

    Eu queria muito novos podcasts com temáticas de monstros, como os Devoradores de Mentes (meus favoritos), sei que os monstros que já tiveram seus podcasts (Os mortos-vivos, dragões, slimes e beholders…) possuiam detalhes suficientes para preencher um podcast inteiro, já os outros, como os Devoradores de Mentes não possuem, e por isso acho que seria uma boa ideia coloca vários monstros em um podcast só (uma boa media seriam 3, e de preferencia que tivessem temáticas bem diferentes, para deixar o podcast mais dinamico. Exemplo: Um aberrante, féerico e sombrio). Além dos devoradores, acho que outros monstros legais também seriam o Tarrasque e a Fera Deslocadora, que aqui no rolando 20 vocês falam muito bem dela e eu fiquei realmente curioso para saber mais sobre ela.
    Feliz 2011 e ótimas roladas de 20! 😀

  15. Shaolin disse:

    Rolando20 de volta? Vivo, serio? Poxa, nao importa do que sera o podcast, se voltarem, estaremos realizados! RPGCON eu vou, e vou encontrar vcs por la! xD

    Um bom 2011 e voltem com tudo, rolando 20 e tudo mais.

  16. Bom saber que o site passou nos testes de morte (rolando 20, pelo visto).

  17. True Beliver disse:

    Comecei a visitar o site agora, e tenho gostado muito dos post e podcasts. |Espero que este ano vocês tragam muitas novidades. Parabéns pelo trabalho.

Os comentários estão encerrados.