Qual seu pacto favorito?

infernalA maioria de vocês já devem ter adivinhado a enquete de hoje! Depois do podcast de ontem debulhando o Warlock, a gente quer saber qual dos pactos com as entidades sinistras vocês acharam mais legal, mais forte, mais interessante e mais legal de interpretar.

Eu nunca joguei com o Warlock, e já tive Infernal e Dark Pacts na minha mesa. Se eu fosse fazer um, acho que faria Infernal, simplesmente pelo gosto clássico que ele tem. E vocês?

[poll id=’19’]

Bom sábado e boa páscoa a todos! Rolem 20!

Imagem de Julia Lichty

Sobre Daniel Anand

Daniel Anand, engenheiro, pai de gêmeas e velho da Internet. Seu primeiro de RPG foi o GURPS Módulo Básico, 3a edição, 1994. De lá para cá, jogou e mestrou um pouco de tudo, incluindo AD&D, Star Wars d6, Call of Chuthulu, Vampire, GURPS, Werewolf, DC Comics (MEGS), D&D 3-4-5e, d20 Modern, Star Wars d20, Marvel Superheroes, Dragonlance SAGA, Startrek, Alternity, Dread, Ars Magica e atualmente mestro 13th Age. @dsaraujo no twitter

Esta entrada foi publicada em Enquete e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

16 respostas a Qual seu pacto favorito?

  1. Youkai X disse:

    Prefiro esperar chegar o Arcane Power para votar XD

  2. Votei no Fey Pact, mais pelo fato de achar mais legal um usuário de magia arcana que faz uso de seu carisma ao invés da inteligência!

  3. Guilherme "Göltork" disse:

    Eu acho muito legal o Star Pact.
    Lembro de um usuário do DDBrasil que criou um Warlock/Clérigo que era facinado pelas estrelas. De tão fascinado ele adorava a maior delas e por consequencia servia ao deus que personificava o Sol. Achei esse BG muito legal na época.

  4. CF! disse:

    Em termos de história/sabor, eu prefiro o Star Pact. Entidades cthulescas sempre me chamaram a atenção.

    Entretanto, votei no Fey Pact porque ele é atualmente o que eu acho mais divertido de jogar.

  5. Moicano disse:

    Star, por ser mais criativo.

  6. Nibelung disse:

    Fey Pact. Porque Feylock é uma abreviação legal.

  7. renatorecife disse:

    Antes do podcast eu teria votado no Infernal, por achar o mais "sinistro", eu confesso que quando li o player's handbook não me toquei que os pacts Fey e Star eram tão macabros quanto o Infernal, achava que eram pactos mais neutros ou até bondosos (eu realmente achei que o Fey Pact era com a "Sininho"), mas quando vocês falaram de Corte Unseelie a ficha caiu, eu nunca joguei ou li Changeling, mas lembrei imediatamente das fadas Unseelie do Castelo Falkenstein, especialmente do líder delas, um ser sinistríssimo conhecido simplesmente como "O Adversário".

  8. Franciolli disse:

    Embora não me identifique com a classe warlord, acho o Star Pact mais interessante por lembrar muito Cthulhu.

  9. Marcelo Dior disse:

    Será que o Arcane Power trará mais pactos?

  10. Thiago "kaishakunin" disse:

    Temos até um preview do Vestige Pact na Wizards.

  11. Monica disse:

    Votei o Fey pact, pois é o pacto que minha barda possui, e tb pq fadas mesmo as da corte seelie podem ser mto sombrias, na verdade fadas ou seres feericos não são e nunca foram seres bemfazejos, nunca fazerm nada se não tiverem algum interesse, mesmo a Sininho, no romance e no desenho da Disney e no filme mais recente P.J. Hogan é uma criatura mto egoista. Nas versões mais antigas dos chamados contos de fadas as histórias eram muito sombrias. Só a partir dos irmãos Grimm e do próprio Disney e q o mundo passou a ter essa visão de que fadas são boazinhas, fofinhas e querm ajudar os outros.

    • Nibelung disse:

      Vide a clássica história da Bela Adormecida, onde a maldição foi feita por uma fada que não foi convidada pro batismo da princesa.

      • Monica disse:

        Os contos de Perrault foram originariamente escritos para a corte francesa do sec.XVIII, por sinal conheço uma versão antiga da Bela Adormecida que o principe era casado e a estrupa enquanto dorme e é a criança que suga a ponta de agulha de seu dedo. E a Tinkerbell (como a disney quer chama-la agora, sem tradução) foi extremamente suavizada nos novos filmes para que não assuste as menininhas que vão consumir seus produtos.

  12. Votei no Star Pact pela possibilidade de background, mas considero todos os pactos interessantes. Todos tem um grande potencial para interpretação e como foi tratado no podcast é possível "adaptar" a interpretação dos poderes para personalizar ainda mais o Warlock.

  13. Thiago "kaishakunin" disse:

    Infernal Pact. Porque hexhammer é o que há de warlock striker!

  14. Moicano disse:

    Zizi Possi, a warlock com o pacto com as estrelas!

Os comentários estão encerrados.