Reporte de Sessão – Princes of the Apocalypse

Gravei nossa última sessão de D&D via Fantasy Grounds, já que muitos ouvintes do podcast perguntam se poderíamos gravar nosso jogo. É uma campanha da aventura oficial Princes of the Apocalypse, mestrada pelo Davi. O áudio em geral estava bem zoado, já que não nos preparamos pra gravar, mas acho que dá pra ouvir.

Teve umas tiradas engraçadas, mais pro final. 🙂 Aos 40 minutos o Davi até incluiu o antigo PC do Guilherme, da nossa campanha Tyranny of Dragons, como um NPC.

Que acham? Querem mais reportes assim? Ou nem precisa?

Rolem 20!

Sobre Daniel Anand

Daniel Anand, engenheiro, pai de gêmeas e velho da Internet. Seu primeiro de RPG foi o GURPS Módulo Básico, 3a edição, 1994. De lá para cá, jogou e mestrou um pouco de tudo, incluindo AD&D, Star Wars d6, Call of Chuthulu, Vampire, GURPS, Werewolf, DC Comics (MEGS), D&D 3-4-5e, d20 Modern, Star Wars d20, Marvel Superheroes, Dragonlance SAGA, Startrek, Alternity, Dread, Ars Magica e atualmente mestro D&D 5E on-line via Fantasy Grounds. @dsaraujo
Esta entrada foi publicada em Vídeo e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 respostas a Reporte de Sessão – Princes of the Apocalypse

  1. Tiago Lopes disse:

    Muito legal esse sistema de jogo! Parabéns pela iniciativa ! Gostaria de tirar uma dúvida off topic. Estou fazendo um assassino começando como fighter lv 2 e rogue lv 1. Quando eu faço a multiclasse de rogue eu pego tb os saving throws da segunda classe tb? Obrigado e continuem com
    O ótimo trabalho!!!!

    • Não sou a galera do Rolando20, mas posso responder:

      Não. Vc nunca ganha proficiência nos STs quando pega níveis numa outra classe além da sua primeira.

      No caso específico de multiclasse com Rogue, vc ganha proficiência com Light armor, com uma skill da lista de skills do Rogue e com thieve’s tools. Veja o PHB, p. 164 para mais informações.

      Não se esqueça que, pelas regras, vc tb tem que atender os requisitos de valores de habilidade para AMBAS as classes. No caso de um Ftr/Rog, o personagem tem que ter DEX 13 no mínimo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *