#RPGaDay 2017 – Dia 1

Qual RPG publicado você gostaria de estar jogando agora?

Já vou começar roubando e dizer que depende. Em termos de sistema, provavelmente qualquer um dos meus favoritos: 13th Age, D&D 4a edição, Ars Magica.

Em termos de grupo, tanto faz o sistema: queria estar jogando com os meus grandes amigos do RPG, muitos deles atualmente longe, como o Davi, o Daniel, o Moicano, o Spock, a Dani, o Pedro, o Jones, a Monica. Ou mesmo pessoas que acabamos nem ficando tão grandes amigos assim, mas que foram excelentes jogadores em mesas minhas, como o Marcelo e a Lina, a Maíra e o Edson, a Ju, o Pedro, Bruno e a galera do Google, o Xorão online e outros que estou esquecendo agora.

Mas, pra responder direito e responder qual RPG publicado queria estar jogando exatamente agora, vou responder: 13th Age. Tanto que é minha campanha atual!

E vocês? #RPGaDay

Sobre Daniel Anand

Daniel Anand, engenheiro, pai de gêmeas e velho da Internet. Seu primeiro de RPG foi o GURPS Módulo Básico, 3a edição, 1994. De lá para cá, jogou e mestrou um pouco de tudo, incluindo AD&D, Star Wars d6, Call of Chuthulu, Vampire, GURPS, Werewolf, DC Comics (MEGS), D&D 3-4-5e, d20 Modern, Star Wars d20, Marvel Superheroes, Dragonlance SAGA, Startrek, Alternity, Dread, Ars Magica e atualmente mestro D&D 5E on-line via Fantasy Grounds. @dsaraujo
Esta entrada foi publicada em Post e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

6 respostas a #RPGaDay 2017 – Dia 1

  1. Eu queria muito estar jogando D&D 4ª edição. Ainda mais se fosse com o Poderoso Medonho. Que apesar de conhecer o puto e morarmos relativamente perto, tivemos poucas oportunidades de jogar junto. Não sei o que seria mais comédia: eu mestrar pra ele ou ele pra mim, mas com certeza colocaríamos um tembo (um bicho de Darksun) no meio.

    #RPGaDay

  2. Vou engrossar o coro do DnD 4e. Aquelas sessões de Lair Assault eram muito legais.

  3. @sembiano disse:

    Alguma dúvida? ….. , o que jogo hoje D&D 5e !

  4. Tiago disse:

    Vampiro!

    Seria a D&D 5º Edição se alguns aspectos fossem um pouco melhor trabalhados!

  5. Medonho disse:

    Assim como o Daniel KBlin citou, D&D 4E com CER-TE-RE-ZA! 😀

  6. Tarcisio Lucas disse:

    Legend of the Five Rings, com certeza!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *