RPGCon 2009

Olá Galera!

Enquanto o meu reporte de sessão não fica pronto, gostaria de convidar a todos oficialmente para participar do RPGCon 2009, a convenção e encontro de RPGistas do Brasil em 2009. Nos dias 4 e 5 de Julho, no Colégio Notre Dame em São Paulo, iremos jogar RPG, bater papo, comprar novidades, comprar e vender RPGs antigos, e celebrar o nosso hobby!

Se você tem uma boa idéia de evento, atração ou atividade para o evento, entre em contato com a organização do evento e faça sua sugestão. Esse é um evento feito de RPGistas para RPGistas, então vamos fazer o nosso evento!

Eu e o Davi estaremos por lá, venha bater um papo com a gente. Também faremos uma gravação exclusiva do Podcast Rolando 20, venha dar um oi. Compre seu ingresso antecipado na d3Store por 10 reais, e prepare seus d20!

Boa semana e rolem 20!

Sobre Daniel Anand

Daniel Anand, engenheiro, pai de gêmeas e velho da Internet. Seu primeiro de RPG foi o GURPS Módulo Básico, 3a edição, 1994. De lá para cá, jogou e mestrou um pouco de tudo, incluindo AD&D, Star Wars d6, Call of Chuthulu, Vampire, GURPS, Werewolf, DC Comics (MEGS), D&D 3-4-5e, d20 Modern, Star Wars d20, Marvel Superheroes, Dragonlance SAGA, Startrek, Alternity, Dread, Ars Magica e atualmente mestro D&D 5E on-line via Fantasy Grounds. @dsaraujo
Esta entrada foi publicada em Post e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

6 respostas a RPGCon 2009

  1. Pingback: Jovem Nerd » Blog Archive » RPGCon 2009 em julho!

  2. Pingback: Twitted by taverneiro

  3. Tularis disse:

    Nós por portugal não temos rpgcon, mas o D&d Day de Coimbra teve exposição no site da Wizards. Confiram em taquinasocrl,blogspot.com

  4. Olá Pessoal!
    Caramba, dessa eu não estava sabendo!
    Com certeza vou fazer a maior força para estar neste evento! E claro tentar bater um papo com vocês!
    Abraços e até lá!

  5. Pirata Dandi disse:

    Fiz um comentario completo no meu blog sobre o evento, mas queria resumir aqui meu comentario….

    Desde que foi anunciado, somente uma nota era destacada em todos os comentários… um “evento comercial”.
    O que poderíamos entender por “evento comercial”???
    Não bastasse é claro, o fato de que entrar em contato com eles para propor novas idéias mostrou-se esforço inútil… a engrenagem que os move é a famosa “panelinha”. Mais uma vez se prova que o público não é mais importante, quando o que vale é nada mais que o capital.
    Ir para um evento e jogar era simplesmente mostrar que estamos lá para sorrir, e não gastar. O espírito que sempre foi o maior motivo de orgulho do meio, foi chutado e avacalhado com as singelas palavras “evento comercial”.
    Tenho dito, não boto fé, e não quero ceder-lhes meu suor do trabalho em papéis manchados

    • Daniel Anand disse:

      Tentei responder no seu blog, mas minha Internet aqui no trabalho anda meio esquisita. Segue abaixo meus comentários:

      Cara, você está viajando. Se você quer um evento gratuito e cultural de RPG, vá pedir para a secretaria de cultura da sua cidade, uai!

      A RPGCon é um esforço de uma galera (que não deixa de ser uma panelinha) de criar um espaço para quem quer participar de feirão de usados, ler RPGs Independentes brasileiros, jogar RPGs desconhecidos, participar do encontro de blogs, ver o concurso de Cosplay e outras atividades.

      Tem bastante coisa acontecendo, e custa 10 reais antecipados participar. Se você está descontente com o formato, sempre pode organizar o pessoal da sua cidade e organizar o seu evento, sem restrições. Mas, no seu lugar, eu esperaria o evento acontecer antes de atacar com tantas pedras! 😉

Os comentários estão encerrados.