Runicards

runicardOi pessoal,

Queria hoje divulgar aqui o trabalho do nosso amigo Rovalde Banchieri, que está fazendo um financiamento coletivo de um jogo de cartas que parece muito massa, o Runicards.

O Rovalde inclusive chamou tanto eu quanto o Davi para testar o jogo, mas as agendas não colaboraram. De qualquer forma, super acredito na qualidade do trabalho dele, que já vi anteriormente.

E qual é desse jogo? Runicards é um jogo de cartas que pode ser jogado de 2 formas diferentes:

AVENTURA (Cooperativo): cada participante escolhe um herói e todos juntos devem derrotar monstros e enfrentar desafios seguindo a linha de história de uma aventura. Muito parecido com uma aventura de RPG ou jogo de vídeo game.

IMPÉRIO (competitivo): os jogadores tentam dominar o mapa de jogo construindo suas cidades em torno de seus castelos e contratando monstros para atacar os impérios rivais.

Mais informações no site oficial: http://runicards.kalangoanalogico.com.br/ . Você só tem mais um mês para apoiar esse projeto, participe em http://catarse.me/pt/runicards .

Até!

Sobre Daniel Anand

Daniel Anand, engenheiro, pai de gêmeas e velho da Internet. Seu primeiro de RPG foi o GURPS Módulo Básico, 3a edição, 1994. De lá para cá, jogou e mestrou um pouco de tudo, incluindo AD&D, Star Wars d6, Call of Chuthulu, Vampire, GURPS, Werewolf, DC Comics (MEGS), D&D 3-4-5e, d20 Modern, Star Wars d20, Marvel Superheroes, Dragonlance SAGA, Startrek, Alternity, Dread, Ars Magica e atualmente mestro 13th Age. @dsaraujo no twitter

Esta entrada foi publicada em Post e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

3 respostas a Runicards

  1. Parece ser muito interessante mesmo. Tanto que não resisti e acabei fazendo a minha parte. O duro é esperar até o jogo chegar aqui em e casa.

  2. Achei bem interessante o jogo e só não comprei por falta de grana. Só não acho válido dizer que é invador, uma vez que é um "D&D Boardgame" sem tabuleiro, minis e dados, mas a essência do jogo e diversas mecânicas dele estão aí.

  3. Pingback: Podcast Rolando 20 – Episódio 63 – Starcraft Boardgame | Rolando 20

Os comentários estão encerrados.