The Game Master Apprentice

Recentemente comprei esse baralho que contém vários itens aleatórios (nomes, descrições, idéias) que achei muito legal e queria compartilhar com os leitores. As cartas se parecem assim:

São 120 cartas, e você pode comprar as cartas impressas ou o PDF para imprimir. Também vem imagens se você quiser importar para o Roll20 ou o Table Top Simulator, por exemplo.

Você pode comprar aqui!

Até!

Sobre Daniel Anand

Daniel Anand, engenheiro, pai de gêmeas e velho da Internet. Seu primeiro de RPG foi o GURPS Módulo Básico, 3a edição, 1994. De lá para cá, jogou e mestrou um pouco de tudo, incluindo AD&D, Star Wars d6, Call of Chuthulu, Vampire, GURPS, Werewolf, DC Comics (MEGS), D&D 3-4-5e, d20 Modern, Star Wars d20, Marvel Superheroes, Dragonlance SAGA, Startrek, Alternity, Dread, Ars Magica e atualmente mestro 13th Age. @dsaraujo no twitter
Esta entrada foi publicada em Post e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a The Game Master Apprentice

  1. Adriano disse:

    Obrigado por compartilhar esse conhecimento. Preciso dizer que estou com muitas saudades dos seus vídeos e principalmente do seu podcast.

    Era sem dúvida o MELHOR sobre D&D no Brasil, em particular os conteúdos sobre Forgotten Realms, desde os especiais falando sobre o plot referente a cada uma das edições (episódios fantásticos que eu ouço várias vezes, até hoje), aos que destrincham as Aventuras oficiais, como os dois da Tirany of Dragons, que são apenas Perfeitos. Por favor, se puder ou quiser algum dia, seria maravilhoso poder ouvir Vocês falando sobre Storm King´s Thunder, ou mesmo a recente Dragon Heist. Desconheço criador de conteúdo mais apropriado e interessante que você e os que participavam com você para falar desse material.

    Outro conteúdo que fiquei com muita vontade de ouvir ou ver algo sobre, é o Invisible Suns, que eu desconhecia até ver o seu vídeo, e sobre o qual não vejo UM único podcaster ou youtuber RPGista no Brasil falando sobre…uma pena. Parece um jogo fantástico.

    Um abraço,

    Adriano

Os comentários estão encerrados.