Categorias
Oponente Post

Anão Marrento

Anão Marrento

O Kadu me enviou esse Anão Marrento, e ele queria compartilhar com vocês.

O Anão Marrento representa qualquer anão encrenqueiro encontrado em cidades e tavernas, que luta na base de socos, cusparadas e provocações.

Táticas

As táticas dos anões marrentos são bem simples: chegar em combate corpo-a-corpo e usar seu ataque duplo, torcendo para entrar o seu poder de nocaute.

Conhecimento

CD 10: Anões marrentos são bem comuns em tavernas e agrupamentos de anões. São bastante resistentes, mas fáceis de acertar.

CD 15: Os anões marrentos podem deixar os oponentes atordoados com golpes de sorte ocasionais.

 

Anão Marrento Bruto de Nível 2
Humanóide Médio XP 125
Iniciativa +2 Sentidos Percepção +2, visao na penumbra
PV 46; Sangrando 23
CA 13; Fortitude 14, Reflexo 13, Vontade 12
Teste de Resistência +5 contra veneno
Deslocamento 5
Ataque Desarmado (padrão; sem limite)
+4 vs CA; 1d4 +3 de dano
Nocaute (livre; recarga )
Se o anão marrento acertar ambos ataques em um mesmo alvo ele causa +6 de dano e derruba o alvo.
Ataque duplo (padrão; sem limite)
O anão marrento pode realizar dois Ataques Desarmados contra um mesmo alvo.
Mantenha-se No Seu Lugar
Quando um poder forçar o anão marrento a se mover (puxar, empurrar ou deslizar), o anão marrento se move 1 espaço a menos que o efeito especifica. Quando um ataque o derrubar, o anão marrento pode realizar um teste de reristência para evitar a queda.
Jab Atordoante
Toda vez que o anão marrento rolar um 20 natural usando um Ataque Desarmado, o alvo fica atordoado até o final do próximo turno do anão marrento.
Tendência Imparcial Idiomas Comum, Anão
Perícias Atletismo +9, Tolerância +9
For 16 (+4) Des 14 (+3) Sab 12 (+2)
Con 16 (+4) Int 9 (+0) Car 12 (+2)
Equipamento manopla com espinhos, adaga

Você também pode colaborar com sua criação para o Rolando 20! Envie seu monstro, item mágico, poder, caminho exemplar, o que for, para nosso e-mail!

E rolem 20!

Por Daniel Anand

Daniel Anand, engenheiro, pai de gêmeas e velho da Internet. Seu primeiro de RPG foi o GURPS Módulo Básico, 3a edição, 1994. De lá para cá, jogou e mestrou um pouco de tudo, incluindo AD&D, Star Wars d6, Call of Chuthulu, Vampire, GURPS, Werewolf, DC Comics (MEGS), D&D 3-4-5e, d20 Modern, Star Wars d20, Marvel Superheroes, Dragonlance SAGA, Startrek, Alternity, Dread, Ars Magica, 13th Age e atualmente mestro Pathfinder 2E. @dsaraujo no twitter

15 respostas em “Anão Marrento”

Na mesma linha do Strongbeard:

Barstomun Strongbeard Level 4 Brute
Medium natural humanoid, dwarf XP 175
Initiative +3 Senses Perception +4; low-light vision
HP 67; Bloodied 33
AC 16; Fortitude 18, Reflex 15, Will 15
Saving Throws +5 against poison effects
Speed 5
m Fist Pummel (standard; at-will)
+7 vs. AC; 1d6 + 4 damage.
M Quick Punch (minor; at-will)
+7 vs. AC; 1d6 + 4 damage.
Dodge and Throw (immediate reaction; encounter; after an enemy
misses with a melee attack)
+7 vs Fortitude; slide target 1, and target is knocked prone.
Stand Your Ground
When an effect forces Barstomun to move—through a push, a
pull, or a slide—he moves 1 square less than the effect specifies.
When an attack would knock Barstomun prone, he can
immediately make a saving throw to avoid falling prone.

Último post de Rey Ooze: Novo prazo para a AVENTURA-SOLO

Ahahah! Curti o anão. Na próxima aventura para iniciantes que eu estou preparando (se passará numa cidade, por causa do Ptolus) com certeza colocarei um desses contra os PCs!

Último post de Marcelo Dior: É Meme

Cara, não sei vocês… mas estou começando a ler muito do o 4ª edição agora… me tirem uma duvida por favor… o que são aqueles dadinhos na manobra nocaute do Anão?

Abraços! xD

Boa boa!
Anões seus meus NPC’s favoritos. Agora tenho o anão briguento para tavernas quando um jogador resolver começar uma briga!

Uma próxima sugestão: “Ladino batedor de carteiras?”

Se tiver isso completa o time! xD

Último post de Shin: Elfos mais selvagens!

@Vill É assim que eles te enganam! 🙂

@Rey Gostei do Quick Punch! Queremos ver esses oponentes no Covil!

@Woodstock, @Romero Esse meme do blog maneiro foi vetado aqui no Rolando 20, mas obrigado pelo convite!

@Fabio Pra facilitar a vida do DM, agora não existem mais poderes com duração variável. Para saber se você pode usar novamente um poder mais forte de um PdM, role 1d6. Se cair um dos valores dos “dadinhos”, você pode usar o poder novamente.

@Shin Boa sugestão! Anota aí Kadu.

Os comentários estão desativados.