Podcast Rolando 20 – Episódio 99 – GURPS Fantasy

Apesar de eu falar episódio 98, esse é o episódio 99 do podcast, e essa semana eu converso com a Lia sobre GURPS Fantasy: as diferenças, as semelhanças, vantagens e desvantagens. Um episódio cheio de nostalgias também!

Esse episódio foi gravado ao vivo no nosso canal do YouTubeparticipe! Gravamos as 8:30pm, todas as sextas feiras. Avisamos também no nosso twitter, o @rolando20.

E se você gosta de Dungeons & Dragons e RPG em geral, não deixe de compartilhar o Rolando 20 no Facebook ! Vocês podem nos ajudar comprando Dungeons and Dragons na Amazon, PDFs na Dungeon Master Guild ou ajudar diretamente e ser nosso patrono!

Voltamos em duas semanas com mais um episódio! Assine nosso feed, também estamos no iTunes e na Play Store.

Não esqueça de deixar o seu comentário e contar sobre a sua experiência com o GURPS!

Sobre Daniel Anand

Daniel Anand, engenheiro, pai de gêmeas e velho da Internet. Seu primeiro de RPG foi o GURPS Módulo Básico, 3a edição, 1994. De lá para cá, jogou e mestrou um pouco de tudo, incluindo AD&D, Star Wars d6, Call of Chuthulu, Vampire, GURPS, Werewolf, DC Comics (MEGS), D&D 3-4-5e, d20 Modern, Star Wars d20, Marvel Superheroes, Dragonlance SAGA, Startrek, Alternity, Dread, Ars Magica e atualmente mestro 13th Age. @dsaraujo no twitter

Esta entrada foi publicada em Podcast e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

5 respostas a Podcast Rolando 20 – Episódio 99 – GURPS Fantasy

  1. mikemwxs disse:

    Falaram pouco de GURPS Fantasy em si, mas foi um ótimo programa. A participação da convidada foi ótima, é interessante ver um jogador que tenha uma visão leve do jogo, sem cair nos extremismos comuns de encontrar na net (que transformam tudo em time de futebol).

    Quem sabe não fosse legal um programa sobre o lore do GURPS Fantasy nacional (que foi transferido para um livro próprio na 4a edição, “Banestorm”).

  2. Bruno Santos do universo C-137 disse:

    Gostei do episódio. Gostaria de ouvir vocês falando de outros sistemas. Tenho a impressão de que já ouvi vocês mencionarem Legend of the Five Rings e 7th Sea no cast?

  3. Eu mesmo gostava era do GURPS Supers. Mas como aquele sistema ficava quebrado em alto nível, nossa…

  4. Por força do destino (leia-se: tese), só consegui ouvir o programa hoje. E gostei! Tragam a Lia mais vezes!

  5. Marcelo Ortolani disse:

    GURPS é muito legal, as desvantagens de GURPS são o máximo.

    o problema é que demora muito tempo para criar personagens, para iniciantes assusta demais.

Os comentários estão encerrados.