Podcast Rolando 20 – Episódio 24 – RPGCON

Episodio-24Olá Jogadores e DMs!

Uma semana atrasada, mas por um bom motivo: estivemos na super convenção RPGCON, e não teve jeito. Mais uma vez Daniel Anand & Davi Salles se juntam para comentar sobre o evento, como foram suas peripécias por lá. Além disso, batemos papo com várias pessoas, como a Danielle Toste, o Tio Nitro, a galera do Taulukko e vários outros blogueiros de RPG.

Infelizmente o gravador que eu levei me deixou na mão, e perdi várias gravações que fiz por lá. Além disso, a gravação que eu e o Davi fizemos com nossos comentários, ainda empolgados, na volta pra casa do Domingo, ficou muito cheia de ruídos. Peço a compreensão de todos, e espero que a gente consiga passar um pouco da nossa empolgação mesmo assim.

Se vocês quiserem (e puderem) ajudar a manter o podcast, ajude na divulgação, ou faça sua próxima compra de Dungeons & Dragons na Amazon, é só clicar antes aqui!

Rolem 20 e que venham muito mais RPGCON!

Sobre Daniel Anand

Daniel Anand, engenheiro, pai de gêmeas e velho da Internet. Seu primeiro de RPG foi o GURPS Módulo Básico, 3a edição, 1994. De lá para cá, jogou e mestrou um pouco de tudo, incluindo AD&D, Star Wars d6, Call of Chuthulu, Vampire, GURPS, Werewolf, DC Comics (MEGS), D&D 3-4-5e, d20 Modern, Star Wars d20, Marvel Superheroes, Dragonlance SAGA, Startrek, Alternity, Dread, Ars Magica e atualmente mestro 13th Age. @dsaraujo no twitter
Esta entrada foi publicada em Podcast e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

27 respostas a Podcast Rolando 20 – Episódio 24 – RPGCON

  1. Tio Nitro disse:

    Baixando!!!! 🙂

  2. ReyOoze disse:

    Ainda estou ouvindo, mas comentarei!
    Vou dizer o que? Foi massa bagarai!
    Obrigado por não botar o AAAAAAAaactiooonpointe… poupou-me da vergonha =X hahaha
    abração, brothers

  3. Opa,

    Já tenho o que ouvir no mp3 no trampo 😀

  4. Véxo disse:

    Honrado em ter minha fala logo no início do podcast!

  5. douglas3 disse:

    DOIDIMAIS! DOIDIMAIS! Adorei a descrição do Tio Nitro.
    Valeu pela cobertura, Davi e Daniel.

  6. Com certeza deu para sentir a alegria de todos os presentes com o evento, mas confesso que está BEM difícil ouvir certos trechos (compreendo que isso se deveu aos recursos que você tinha em mão na ocasião). Mais um motivo para ir fazendo meu pé de meia e comprar umas passagens para Sampa ano que vem! Também faço gosto em poder encontrar pessoalmente alguns dos ilustres postadores do blog, bem como ter a chance de jogar/narrar na presença dos mesmos. Espero que possa conhecer a todos e fortalecer os laços que construímos timidamente aqui. Um abraço e até mais ver!

  7. Tio Nitro disse:

    Valeu pelo podcast, realmente a saída para a Luderia foi muito bom! 🙂 Fico aguardando o próximo podcast, quem sabe uma mega-análise do Psion? 🙂

  8. Pingback: Links sobre o RPGcon » DADOS LIMPOS RPG

  9. renatorecife disse:

    Ainda baixando!

    Foi uma pena só encontrá-los no final do encontro :S mas outros RPGCons virão 😀

  10. Tsu disse:

    direção e podcast não combinam!

    concordo com o Davi, vários livros no leilão (pareciam encalhes da Devir) estavam com preço de novo. Aí é q não vende mesmo.

  11. Mamangava disse:

    "Mamangava, o Deus do GURPS"

    Hahahahahahahaha…
    …e olha que antes da RPGCon eu era só um humilde blogueiro!

  12. monipadial disse:

    Gostei muito de conhecer a turma, mesmo ficando pouco tempo com eles, devido a quantidade de coisas pra fazer e gente pra ver. Mas evento foi legal e fico esperando q o do proximo ano fique ainda melhor.

  13. Rovalde disse:

    Bom, eu acabei comprando pelo menos um dos livros que ví o Anand colocando pra vender por um preço muito bom 🙂 ! Apareciam algumas coisas legais, mas eram vendidas muuuuito rapido… e tinha umas bizzarrices interessantes também…

    • monipadial disse:

      Bem eu consegui o suplemento de changeling Imortal Eyes – Toy Box, coisa rara, então só por isso já valeria pena ter ido no evento e largado meu texto de qualificação em casa. :p

    • Daniel Anand disse:

      Eu sou da teoria que RPG não usado e pegando poeira na estante é um RPG triste. Então prefiro vender barato mas ter alguém usando que deixando ele aqui sem usar. Então faça bom uso dele! 🙂

      • Rovalde disse:

        Opa! Já estamos montando um grupo pra ver o que pode sair do livro! Eu dei uma lida e ele promete! Vou dar uma casinha quentinha e confortavel pra ele não ficar triste, ok? 🙂

      • Rom_Machado disse:

        Atualmente o que mais tem aqui em casa são livros que não estão sendo usados…na verdade não estão sendo jogados, pq eu sempre arrumo um tempo pra ler e as vezes isso por si só já vale o livro.

        Eu e o Tahlen (que já comentou por aqui, eu acho) tamos tentando montar uma campanha de 4E online (via MapTools), mas tá dificil e minha campanha offline tá parada faz um tempo. Tá dificil jogar…

  14. Arquimago disse:

    Pelo que prcebi de otodos os lugares que ouvi, só duas coisas para dizer.

    Muita coisa apra fazer e muito bom o evento!

  15. Pingback: TeiaCast » Blog Archive » Resumão – 07/07 a 12/07

  16. felipe disse:

    as legendas das fotos precisam ser mais detalhadas, além da data seria bom indicar o nome da pessoa na foto, ou qual personagem ela representa, com afantasia , ou qual empresa atua e o que faz, etc.

    Abração !

  17. Talude disse:

    Ué, não tem nenhum em que eu falei, não? 😛

Os comentários estão encerrados.