4
abr

Rolando 20 Ao Vivo #5 – Adaptando Personagens

 Escrito por: Daniel Anand em Ao Vivo, Podcast

Olá Jogadores e DMs!

Bem vindos ao quarto episódio do Rolando 20 Ao Vivo via Google Hangouts On Air. Para ver o vídeo, é só ver aqui em embaixo, ou assine o canal do YouTube.

Nesse episódio falamos de como adaptar personagens e classes de videogames para o D&D 4E. Usamos como exemplo o Lord of the Rings Online. Aproveitamos também para fazer um mini-review do jogo, mostrando várias screenshots do personagem do Davi.

Aliás, se quiserem se juntar à nós na Terra-Média, estamos jogando no servidor Dwarrowdelf. Meu personagem é o Nandir, e o do Davi é o Walin.

Depois, adaptamos um dos personagens para uma ficha de D&D usando o Character Builder. Também comentamos as novidades do D&D e muito bate-papo.

Segue abaixo a versão em áudio:

Não deixem de deixar seu comentário, seja no YouTube, no Google+, no Twitter, ou aqui mesmo, para a gente ir melhorando o formato.

Até!

Tags: , , ,

Esse post foi escrito em 4th de abril, 2012 às 4:50 pm na categoria Ao Vivo, Podcast. Você pode acompanhar os comentários desse post no feed RSS 2.0. Both comments and pings are currently closed.

6 comentários até agora

serial101
 1 

Não tem só o áudio?

4 de abril, 2012 às 5:25 pm
 2 

Só pude adicionar agora. Tá na mão! :)

4 de abril, 2012 às 9:12 pm
serial101
 3 

valeu, vou ouvir agora.

5 de abril, 2012 às 10:31 am
 4 

O link que comentei das Ritual Traps: http://slamdancr.com/wp/2011/03/manual-of-tricks-

6 de abril, 2012 às 12:33 pm
seapher
 5 

Acredito que você deveria ABOLIR o formato de vídeo, acho que são poucos do blog que tem tempo hábil de ficar vendo um videocast com duração superior a uma hora, sei que o principal motivo é pelo fato de vocês não realizarem a edição e outros fatores similares , mas eu sugiro o seguinte: apenas disponibilize o formato em áudio e continue com o mesmo tipo de produção, assim poupa trabalho e caso haja necessidade vocês podem se prolongar um pouco mais no assunto.

12 de abril, 2012 às 10:52 pm
Cristiano Lagame
 6 

Como assim nunca viu o filme Feitiço de Áquila?! Tá ferrado se for ver agora, vai achar super tosco, mas na nossa época, era um filmão! Gostei do cast, pena que acabou. :(

24 de abril, 2012 às 3:11 pm